Testemunhos Junho 2021

0
59

Meu pai, com 62 anos de idade, testou positivo para covid 19. Ele já tem o pulmão comprometido por sequelas de duas pneumonias que ele teve no passado e também é fumante há 40 anos e tem pressão alta. Cumpriu a quarentena de 15 dias, tomando medicação em casa e no décimo oitavo dia, teve uma crise de falta de ar onde a saturação chegou a ficar 65 %. Foi levado pelo SAMU para UPA da nossa cidade onde foi colocado rapidamente no oxigênio usando 15 litros por hora. Com muita tosse, falta de ar sem conseguir nem andar, naquela noite, a médica da UPA disse que estavam aguardando uma vaga de UTI para entubá-lo, porém, não seria na nossa cidade pois estava sem leito disponível e com uma longa fila de espera. Ele não poderia esperar muito tempo pois o estado de saúde ia se agravando com o passar das horas.
Cheguei em casa naquela noite e lembrei que meu pai era devoto de Santa Rita de Cássia e que ele já havia sido curado de um câncer de próstata e de pedra nos rins. Desesperada, peguei a imagem de Santa Rita de Cássia que ele tinha no quarto, e rezei pedindo a intercessão dela para que meu pai não precisasse ser levado para a UTI e que o estado de saúde dele começasse a apresentar melhoras, que iríamos pessoalmente a Lunardelli agradecer aos pés da nossa amada Santa a graça recebida. No outro dia, de manhã, o médico da UPA entrou em contato comigo, dizendo que o meu pai teve uma melhora de 80% durante aquela noite e que ele não ia mais para um leito de UTI, e sim ia ser transferido para um quarto de hospital para terminar o tratamento, pois de 15 litros por hora de oxigênio que ele estava usando naquela noite havia diminuído para 5 litros por hora com uma saturação de 96% e que ele apresentava uma melhora inexplicável para qualquer médico.
Meu pai ficou internado 15 dias apenas em leito clínico, fazendo tratamento e hoje faz 30 dias que ele saiu do hospital e está 100% recuperado do COVID e sem nenhuma sequela coisa que pela medicina era considerado impossível, pois se ele sobrevivesse ficaria com sequelas terríveis.
Graças a Deus e a intercessão de Santa Rita de Cássia, meu pai já foi ao Santuário, agradecer o milagre recebido e está 100% recuperado.

Josimar dos Santos – Lidianópolis-PR

Viemos a pé de Lidianópolis a Lunardelli, para agradecer a Santa Rita. Meu irmão Mauro teve problema na tireoide e muita fraqueza e tinha que tomar remédios para o resto da vida. Minha mãe veio aqui, em Lunardelli, e fez a promessa a Santa Rita, que se ele melhorasse, o traríamos para dar o Testemunho. Graças a Deus, ele foi curado. O outro testemunho é que conseguimos comprar uma máquina para trabalhar junto com meus irmãos. Nós estávamos tendo dificuldades para adquirir essa máquina. Viemos aqui em Santa Rita e pedimos a graça, e como promessa iríamos com a família, todos a pé, para agradecer e estamos aqui, hoje para agradecer a graça recebida.

Alex e Rosangela – Cianorte – PR

Minha esposa sempre tentava engravidar, desde 2015 e não conseguia. Fizemos alguns tratamentos e não conseguíamos. Fizemos a novena de Santa Rita de Cássia, com a rosa que minha avó havia trazido daqui, em Lunardelli. Fizemos o chá, tomamos, fizemos a novena que acabamos no domingo. Na outra semana, conseguimos a gestação. O meu filho João Pedro, está aqui, abençoado por Santa Rita de Cássia.

Josiane da Silva e Nilso – California-Pr

No dia 23 de fevereiro de 2020 estivemos aqui pedindo uma bênção para Santa Rita de Cássia, e ela nos atendeu. Está aqui nossa bênção, nosso filho Heitor. Nós estamos há 16 anos juntos, e há 8 anos estávamos tentando ter um filho e não conseguíamos. Então, no dia 23 de fevereiro do ano passado, estávamos aqui em Lunardelli e pedimos e fomos atendido. E estamos aqui, para agradecer a Santa Rita de Cássia.

Marli e Roseli – Jardim Alegre-PR

Em 2015, a Roseli teve câncer de mama. Depois do tratamento, faz acompanhamento a cada 6 meses. Em abril, foi fazer os exames de rotina e encontraram uma fratura nas suas costas e uma lesão nas vértebras da coluna. Os médicos pediram o Pet que confirmou as lesões e deram sugestivo a células malignas. Os médicos deram poucas chances de ser benigno e pediram uma biópsia. Antes de fazer a biópsia, fomos a uma missa e pedimos muito a intercessão de Nossa senhora do Rocio e Santa Rita, para que se ela tivesse alguma célula maligna, que fosse curada e que a biópsia desse negativo. E para honra e glória de Deus, a biópsia deu negativo, as lesões sumiram e os médicos ficaram sem entender o que estava acontecendo. Pediram que esperassem três meses e repetissem os exames e porque não tinha dado nada.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFOTOS DA CRISMA 22/05/2021
Próximo artigoJornal Junho 2021