Testemunhos Julho 2021

0
103

Odete Bueno – Jardim Alegre-PR

Eu tive COVID, eu e toda minha família. Tivemos problemas sérios, só que depois que saí do isolamento, passei muito mal e achei que iria morrer. Pedi a intercessão de Santa Rita que se eu sarasse, viria dar meu testemunho. Graças a Deus, no outro dia comecei a melhorar e hoje venho agradecer.

Beth – Ivaiporã-PR

Viemos a pé agradecer a Santa Rita, porque, no ano passado, a minha filha foi fazer o preventivo. Ela tem 32 anos, e foi diagnosticada com câncer no útero. Fizemos o procedimento. Seis meses depois ela voltou o câncer tinha aparecida de novo. A médica falou que o único jeito era tirar o útero com urgência. Minha filha saiu chorando do hospital. Falei que ela não iria tirar o útero, pois Santa Rita não ia deixar. Procuramos um outro médico, e o médico falou a mesma coisa: tirar o útero. Foram realizados novos exames para fazer a cirurgia. Porém adiaram a cirurgia. Procuramos um outro médico que pediu novamente vários exames, e todos deram negativo. Ela não retirou o útero. Estramos aqui para agradecer a Santa Rita, a graça recebida.

Marlene Soares – Mato Rico-PR

Há 4 meses, eu via sofrendo de cólicas de rins. Eu tomava injeções todos os dias, uma amiga me sugeriu que era para eu fazer um pedido a Santa Rita. Eu tinha tantas cólicas que injeção não estava adiantando mais. Um dia, de madrugada, eu supliquei a Santa Rita para que me tirasse esse sofrimento. No domingo, acordei de manhã, com dores horríveis e fui parar no hospital, e os médico me disseram que a pedra estava parada no canal e só uma cirurgia poderia removê-la. Eu pedi a Santa Rita que não queria fazer a cirurgia. Foi realizada uma tomografia e o milagre aconteceu. As pedras sumiram e hoje eu não sinto mais nada.