Neuza – Londrina

Tenho um neto com 13 anos de idade. Ele foi curado do câncer no sangue. O Padre Célio passou com o Santíssimo e disse que uma avó veio buscar uma bênção. Tomei posse e levei essa bênção. Meu neto foi curado do câncer, e eu, vim aqui, hoje, dar meu testemunho.

________________________________________________________________________

Roseli Nunes – Pitanga-PR

No dia 13 de janeiro 2020, era aniversário do meu filho. Nesse mesmo dia, sofreu um acidente no terreiro de casa. Estava brincando atrás da camionete e meu primo deu uma ré, batendo na cabeça dele e passou por cima. Peguei-o no colo e clamei a intercessão de Santa Rita para que não deixasse meu filho morrer. Levamo-lo para o hospital. Ele estava com a face toda torta. Foi transferido rapidamente para Curitiba. Ele quebrou o crânio, destruiu a parte inteira do ouvido e deu hemorragia interna. Graças a Deus, hoje ele está aqui vivo pela intercessão de Santa Rita. Ele faz acompanhamento, porém não ficou com nenhuma sequela.

________________________________________________________________________

Isabel Cristina – Apucarana-PR

Meu filho foi fazer uma consulta e os médicos disseram que ele estava com câncer na tireoide. Coloquei as mãos na garganta dele e clamei a intercessão de Santa Rita para que não fosse nada grave. Ele fez a biópsia e não deu nada. A minha filha, sentiu dores no estômago. Levei-a ao médico que pediu uma biópsia. O resultado acusou um câncer no intestino. Fez a cirurgia e para honra e glória de Deus, ela está curada.

________________________________________________________________________

Lázara- Jardim Alegre – PR

Minha Filha estava com câncer. Pedi a Santa Rita para que me ajudasse, que não deixasse minha filha morrer. Minha única filha. Supliquei para que ela pudesse criar os seus filhos. E hoje estou aqui, para agradecer a Deus, a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Santa Rita de Cássia pela sua intercessão. Minha filha está curada.

________________________________________________________________________

Valdivina -Alto Paraná

O milagre que eu recebi é de um filho meu, que bebia muito. Vim muitas vezes aqui, a fim de pedir a intercessão de Santa Rita, pois tinha certeza que alcançaríamos a cura. E a graça chegou. Meu filho está curado. E eu também estou curada de uma perna que estava doente. Obrigada, Jesus! Obrigada, Santa Rita!