Testemunhos Agosto 2021

0
117

Darci – Cianorte

Eu fui internada com um quadro clinico de bactéria no rim a qual foi para o sangue. Fiquei muito mal e 8 dias de internamento. Eu me agarrei muito a Santa Rita. Estava internada com mais de 30 pessoas com COVID. Graças a Deus, minha bactéria foi controlada e eu tive alta. Graças às Santas Chagas de Jesus e a Santa Rita, estou aqui agradecendo.

Maria e Wilson Álvaro Cantagalo – Faxinal-PR

O Wilson, meu genro, ficou 32 dias internado e 10, na UTI com COVID. Quando foi para UTI, a médica me falou: se você acredita em milagre, comece a rezar porque o caso dele é muito grave e o que a medicina pode fazer por ele já fez. Minha filha chegou em casa e iniciemos uma corrente de oração. A cidade inteira de Faxinal rezando por ele, que é o Prefeito de Faxinal. Fizemos a corrente de oração rezando o terço da misericórdia. Quando terminamos o terço da misericórdia ele saiu da UTI e foi para o quarto. Fizemos também o relógio da oração que são 9 dias, rezando as 24 horas, sem parar. Quando terminamos, ele recebeu alta. E eu prometi a Santa Rita que se ele saísse e voltasse com vida, eu e ele viríamos aqui no Santuário, agradecer e dar o testemunho. E hoje estamos aqui. Isa, a nora dele, também fez a mesma intenção, sem nos comunicar uma com a outra e hoje estamos aqui agradecendo a Santa Rita pela graça recebida.

Leandro – Jandaia do Sul

Eu tenho 2 testemunhos. Há 8 meses tive um infarto. A artéria principal foi fechada e colocado um stent. Passados 15 dias, fui fazer os exames e tinha um coágulo dentro do coração que poderia se deslocar para o cérebro ou para o pulmão, me levando a óbito. Mas com a graça de Deus e rezando o terço e pedindo para Santa Rita, depois de 3 meses, esse coágulo desapareceu. O 2º testemunho é do meu irmão que pegou COVID. Ele ficou 19 dias entubado e 24, na UTI. Teve que usar pulmão artificial porque o ventilador mecânico não funcionava mais nele. Pela intercessão de Santa Rita, saiu da UTI. E como eu havia prometido a Santa Rita, aqui estou para dar o testemunho das duas curas: da minha e a de meu irmão.

Elizabeth – Umuarama-PR

Eu sou paciente pós COVID. Fiquei 52 dias entubada e os médicos disseram que eu iria sobreviver só por um milagre. E esse recebi esse milagre, graças a intercessão de Santa Rita. Durante esses 52 dias que fiquei na UTI, tenho certeza de que ela passou todos os dias com uma rosa vermelha sobre mim. Sou devota também de São José. No dia 19 de Março, dia de São José saí da UTI, E hoje estou aqui para agradecer e testemunhar essa graça. Graça alcançada, graça testemunhada.

Mirian – Pitanga-PR

Estou agradecendo a cura do meu esposo. Pedi muito a intercessão de Santa Rita, porque ele foi acometido pelo COVID. No primeiro exame deu negativo, porém não se sentia bem. Fez uma tomografia que o pulmão comprometido, ele foi internado, ficou 7 dias na UTI, não precisou ser entubado e graças a intercessão de Santa Rita, ele teve uma ótima recuperação, até o médico ficou surpreso com o resultado dos exames pois não teve nenhuma sequela. Eu atribuo isso à intercessão de Santa Rita, e prometi que viria aqui em Lunardelli, com a família dar meu testemunho. E o outro testemunho é que eu pedi a Santa Rita para que meu esposo largasse do vício do cigarro. az 9 anos que ele se libertou do vício. E eu atribuo tudo isso pela minha fé, e a intercessão de Santa Rita e Nosso senhor Jesus Cristo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSanta Lídia
Próximo artigoJornal Agosto 2021