Testemunho Setembro 2021

0
31

Ricardo de Londrina-PR

Eu vim agradecer por ter conseguido minha aposentadoria. No começo de 2018 fui mandado embora de um serviço em que estava trabalhando há mais de 25 anos. Fiquei sem chão. Dei entrada na minha aposentadoria. Isso já faz 4 anos. Diante da demora, confiei o pedido a Santa Rita de Cássia. Graças a intercessão dela, no mês passado, saiu minha aposentadoria e hoje, estou aqui para agradecer a graça recebida.

Cleonice de Arapongas-Pr

Estou no Santuário para louvar e agradecer a Deus e a Santa Rita. Tive COVID que me deixou muito debilitada. Minha irmã fez a promessa que se eu ficasse curada sem sequelas, ela me traria aqui no Santuário e plantaria uma muda de rosas aqui. Estou aqui para cumprir a promessa e agradecera graça recebida.

Irene-Lunardelli-PR

A minha irmã, Vilma Pereira, ela mora em Maringá, no dia 05 de maio ela testou positivo para o covid, ela foi ao medico e começou a tomar a medicação em casa, mas só foi piorando, no dia 10 de maio ela foi internada. Nós temos um grupo da família e comprometemos de todos os dias fazer uma corrente de oração as 20:00h, e no dia 13 de Maio começou as novenas de Santa Rita e eu fiz um propósito de pedir nas novenas pela recuperação dela. Neste mesmo dia as 20:00h soubemos da notícia que ela foi entubada. Eu continue as novenas sempre pedindo e perseverante na minha oração, dai no 7 dia da novena recebemos a noticia que ela saiu da intubação, e no 9º dia da novena incrivelmente as 20:00h soubemos a notícia que ela saiu da UTI e foi para o quarto. Os médicos sempre diziam que ela não iria sobreviver, o pulmão dela já tinha passado de 75% de comprometimento. No final de Maio dia 30 os médicos assinaram a alta dela. O estamos aqui no Santuário para agradecer a Santa Rita pela graça recebida.