SANTA RITA CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe e faça parte da Campanha dos Devotos de Santa Rita.

A Campanha dos Devotos foi lançada em julho de 2015 para atender os pedidos dos fiéis que querem ajudar nas obras do Santuário. Sua participação é muito importante para ajudar o Santuário que está sendo ampliado de 500 lugares para 2000 lugares, para acolher milhares de fiéis que visitam a casa de Santa Rita. A história de fé e devoção a Santa Rita de Cássia tem sido uma oportunidade de graças na vida de milhares de pessoas. Agora para facilitar sua oferta a casa de Santa Rita, a Santa das Causas Urgentes e Impossíveis, criamos a Campanha dos Devotos, que com um simples cadastro que não precisa de documentos, você recebe em sua casa todo mês o jornal do Santuário e também o boleto de doação, lembrando que é uma doação, não é cobrança, você pode fazer sua doação em casas lotéricas e na rede bancaria, e após o vencimento você pode pagar em qualquer casa lotéricas e agencias da caixa.

O que é?

A Campanha dos Devotos de Santa Rita é uma grande Família de fé e devoção que amam Santa Rita de Cássia que, além de sua devoção, intercedem e ajudam a Construção e evangelização no Santuário.

Objetivos:

A Campanha dos Devotos, realizada pelo Santuário Santa Rita de Cássia, tem como objetivos:

  • difundir a devoção a Santa Rita de Cássia por meio dos canais de comunicação;
  • evangelizar, levando a devoção a Santa Rita a todos os lares;
  • estimular a peregrinação ao Santuário Santa Rita de Cássia;

Missão:

Comprometer-se com o término da construção do novo Santuário, criar meios de comunicação que promovem a transformação espiritual e social, resgatando assim a dignidade de nossos fieis.

Perguntas Frequentes:

Como faço para participar?

R: É muito simples, basta clicar aqui e preencher seu cadastro e pronto. Você já esta fazendo parte desta linda obra de evangelização.

Qual o local indicado para fazer a doação?
R: Você pode pagar seu boleto em qualquer agencia bancária até no dia do Vencimento ,após isso somente nas CASAS LOTÉRICAS ou agências da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sem qualquer tipo de multa ou taxa por tratar-se de doação espontânea.
Este boleto que eu recebo é um boleto de cobrança?

R: Pode ficar tranquilo que não é um boleto de cobrança. É um boleto de doação, e neste boleto não pode ser cobrado nenhum tipo de multa

Qual o valor mínimo que posso doar?

R: Recomendados a doação de no mínimo 10,00 R$ devido as despesas bancarias e taxa de envios do correio.

O que eu faço se eu não receber o jornal e o Boleto para doação?

R: Caso você não receba o jornal em sua residência, pedimos a você procurar nas agencias do correio em sua cidade.

O que vem neste jornal?

R: O Jornal Santa Rita vem um informativo de todos os eventos que vai acontecer no Santuário, além dos testemunhos que os fiéis vem a agradecer a graça recebia a Santa Rita e artigos e noticias que acontecem pelo Brasil e pelo Mundo.

Se eu mudar meu endereço o que eu devo fazer?

R: Se você mudar de endereço ligue para o telefone da campanha dos Devotos: (43) 3478 1539 e o celular TIM (43) 9872-9771

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA