Milagre do Sol” da Virgem de Fátima aconteceu um 13 de outubro

0
789

Escritório central, 13 out 15 / 02:13 (CNA) .- Em 13 de outubro de 1917, diante de milhares de peregrinos que vieram a Fátima (Portugal), houve o chamado “Milagre do Sol”, no qual, após o aparecimento da Virgem Maria Jacinta, Francisco e Lúcia, pastores podia ver o sol tremendo em uma espécie de “dança” de acordo com aqueles que estavam lá relatado.

Após fortes chuvas, as nuvens escuras se separaram e autorizados a ver o sol, que testemunhas disseram que parecia um prato de prata macio. Em seguida, a luz do sol tomou cores diferentes eo sol pareceu cair sobre as milhares de pessoas que já tinham se ajoelhavam.

O jornalista do jornal O Século Português, Avelino de Almeida, estimada entre 30.000 a 40.000 pessoas, presentes no milagre, enquanto o professor de ciências naturais da Universidade de Coimbra José Garrett, que, como o jornalista De Almeida estava no local naquele dia, o número de testemunhas estimado em 100 mil.

O milagre durou cerca de três minutos. Além do “Milagre do Sol”, o pastor relatou vendo imagens de Jesus, da Virgem Maria e São José para abençoar a multidão.

Hoje, a cada 13 de outubro também começa a Novena a São João Paulo II, que “Santo Padre” que foi falado no terceiro segredo de Fátima.

Fonte: aciprensa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA