Uma mulher apontada como pastora de uma igreja evangélica aparece em um vídeo que tem chamado atenção na internet. Na cena, é possível vê-la destruindo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. O caso aconteceu em Botucatu, interior de São Paulo.

O vídeo foi postado no Facebook e posteriormente apagado após a repercussão negativa. Porém, foi salvo e compartilhado por meio do WhatsApp. A gravação foi feita por obreiros, termo usado para identificar os membros da igreja.

Enquanto as pessoas gritam orações, a mulher destrói a santa com um martelo. “Oh, senhor, meu Deus pai. Quebra toda a obra contrária. Oh, glória. Seu nome seja glorificado, senhor. Essa obra que foi feita pelas mãos do inimigo agora está sendo quebrada em nome de Jesus”, diz um dos obreiros.

Veja o video:

 De acordo com o Conselho Municipal de Pastores, a prática de se desfazer de uma imagem é comum quando alguém é convertido à nova religião, mas respeitando outras religiões, e não da forma realizada pela pastora. O conselho informou que vai entrar em contato com a pastora ter mais informações sobre o ocorrido.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSão Teodósio
Próximo artigoSanto Antonio Maria Pucci

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA